informações úteis
POLÍTICA DE FRETE GRÁTIS
Mais informações em
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Esta página tem a finalidade de informar como cuidamos dos seus dados pessoais e como tratamos assuntos relacionados à privacidade e segurança dentro do nosso site. Aqui você encontrará orientações sobre proteção de dados, além de dicas para navegar com segurança — tanto em nosso site quanto em outros.
QUEM SOMOS
A Euronuytry Suplementos é responsável pelo tratamento dos seus dados pessoais em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD – Lei nº 13.709/2018).
Este aviso explica como coletamos, usamos e protegemos seus dados, além de informar seus direitos como titular.
Agimos como Controladora dos dados pessoais — ou seja, decidimos como e por que eles serão utilizados.
A QUEM SE APLICA ESTA POLÍTICA
Esta política se aplica a qualquer pessoa que interaja conosco: clientes, visitantes do site, usuários do e-commerce, pessoas que entram em contato via e-mail, telefone, WhatsApp, redes sociais ou formulários.
QUAIS DADOS COLETAMOS
Coletamos apenas informações necessárias para prestar nossos serviços, cumprir obrigações legais ou melhorar sua experiência.
Podemos coletar:
Nome
Telefone
Cargo e empresa
Data de nascimento
Gênero
Endereço para entrega
RG e CPF (em compras)
Observações enviadas por você
Hábitos de consumo (ex.: frequência de suplementos, categorias preferidas)
Informações relacionadas à prática de exercícios
Rede social usada para acompanhar a marca
Como coletamos esses dados:
Formulários do site
Contato via telefone, e-mail ou WhatsApp
Navegação no e-commerce
COOKIES
Nosso site usa cookies para melhorar sua navegação, armazenando informações temporárias como páginas visitadas e tempo de permanência no site.
Você pode desativá-los a qualquer momento nas configurações do navegador.
Links de ajuda dos principais navegadores são fornecidos (Chrome, Firefox, Safari, etc.).
Não nos responsabilizamos por danos gerados pelo uso desses manuais.
COMO UTILIZAMOS SEUS DADOS
Tratamos os dados apenas quando necessário e com bases legais claras, como:
Identificação do usuário
Cumprimento de obrigações legais (ex.: registros do Marco Civil da Internet)
Processamento de compras e entregas
Atendimento e suporte
Envio de informações comerciais e marketing
Elaboração de propostas comerciais
Agendamento de visitas comerciais
Você pode solicitar a exclusão do seu e-mail de nossa lista de marketing a qualquer momento.
COMPARTILHAMENTO DE DADOS
Seus dados podem ser compartilhados apenas quando necessário para a operação do serviço:
Fornecedores e parceiros (pagamentos, envio de e-mails, logística, análise de dados etc.)
Requisições legais ou judiciais
Outras situações permitidas por lei ou mediante seu consentimento
Todos os parceiros que tratam dados em nosso nome seguem as exigências da LGPD.
TRANSFERÊNCIA INTERNACIONAL
Alguns dados podem ser armazenados em servidores fora do Brasil (ex.: serviços de nuvem), desde que o local ofereça nível adequado de proteção.
CONSEQUÊNCIA DE NÃO FORNECER DADOS
Você pode decidir não fornecer seus dados.
Porém, sem algumas informações não conseguimos processar pedidos, emitir notas fiscais, entregar produtos ou responder solicitações.
SEUS DIREITOS (LGPD)
Você pode solicitar a qualquer momento:
Acesso aos seus dados
Correção de dados incompletos ou incorretos
Exclusão ou anonimização
Explicação sobre o uso e finalidade
Revogação de consentimento
Não recebimento de marketing
Portabilidade dos dados (quando aplicável)
Podemos pedir confirmação de identidade para garantir proteção ao titular.
POR QUANTO TEMPO GUARDAMOS SEUS DADOS
Dados fiscais: mínimo de 5 anos (obrigação legal)
Dados para marketing: até 10 anos ou até que você solicite exclusão
Dados de navegação (cookies): conforme prazos legais do Marco Civil
SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO
Nosso site possui diversas camadas de proteção:
Criptografia SSL (cadeado na barra do navegador)
Firewall
Antivírus
Backup diário
Controle de acessos
Certificação PCI para segurança em transações com cartão
Mesmo assim, recomendamos boas práticas ao usuário, como:
Criar senhas fortes
Evitar compras em redes Wi-Fi públicas
Verificar o endereço do site antes de inserir dados
Conferir o remetente de e-mails suspeitos
ATUALIZAÇÃO DA POLÍTICA
A Política de Privacidade pode ser atualizada periodicamente.
Sempre disponibilizaremos a versão mais recente em nosso site. Caso alguma mudança exija novo consentimento, você será avisado.
POLÍTICA DE ENTREGA, TROCA, DEVOLUÇÃO E PAGAMENTO
PRAZO E PROCESSAMENTO DO PEDIDO
O prazo de entrega é informado durante o processo de compra e é contado em dias úteis.
Após a aprovação do pagamento:
Pedidos aprovados até 13h (dias úteis) são separados e processados no mesmo dia.
Pedidos aprovados após esse horário ou feitos em finais de semana e feriados começam a ser processados no próximo dia útil.
O prazo de envio considera estoque, emissão de nota fiscal e preparo dos produtos.
O dia da postagem não é contabilizado no prazo de entrega.
ENTREGAS VIA CORREIOS
Os Correios realizam duas tentativas de entrega em dias úteis.
Caso não haja alguém para receber ou o local esteja fechado, o pedido ficará disponível para retirada na agência mais próxima por sete (7) dias corridos.
Se o cliente não retirar dentro desse prazo, a encomenda retorna ao nosso centro de distribuição.
Nesse caso, um novo envio gera cobrança de novo frete, e o custo é de responsabilidade do cliente.
Para retirada na agência dos Correios, o produto só será entregue ao destinatário ou a pessoa autorizada no aviso deixado pelo carteiro.
ENDEREÇO DE ENTREGA
É responsabilidade do cliente informar o endereço correto.
Caso o endereço informado esteja incorreto, o pedido retorna ao centro de distribuição e o reenvio será cobrado novamente.
Se o cliente alterar o endereço após finalizar o pedido e não avisar a empresa, o produto será enviado para o endereço informado no momento da compra.
Após o pedido ser enviado, não é possível alterar o endereço de entrega.
VALOR DO FRETE E RESTRIÇÕES DE ENTREGA
O valor do frete é calculado automaticamente pelo sistema de acordo com:
destino (CEP),
peso e dimensões do produto.
Algumas regiões podem ter restrições de entrega definidas pelos Correios ou transportadora.
Nesses casos, o pedido pode ficar aguardando retirada pelo cliente na agência mais próxima ou retornar para o centro de distribuição.
Se houver comprovação de extravio pelos Correios, enviaremos um novo produto sem custo para o cliente.
Para segurança, a transportadora e os Correios não estão autorizados a:
entrar no imóvel do cliente;
abrir o pacote;
entregar em endereço diferente do informado na nota fiscal;
entregar para menores de idade ou sem documento.
A empresa não se responsabiliza por retenções de mercadorias na Secretaria da Fazenda (SEFAZ) quando houver pendências do cliente.
DIREITO DE ARREPENDIMENTO (DEVOLUÇÃO EM ATÉ 7 DIAS)
O cliente pode exercer o direito de arrependimento (art. 49 do CDC) e devolver o produto em até 7 dias corridos após o recebimento.
Condições para devolução:
Produto deve estar na embalagem original, lacrado, sem indícios de uso.
Deve ser enviado junto com a Nota Fiscal.
A devolução deve ser solicitada por e-mail (o seu atendimento pode ajustar o e-mail desejado).
O custo de postagem é fornecido pela empresa, mas o cliente deve levar o produto até a agência dos Correios.
Após o recebimento e conferência, devolveremos o valor pago:
Cartão de crédito: estorno solicitado à administradora. Prazo de crédito depende da operadora.
Boleto ou pix: reembolso via depósito em conta do titular em até 10 dias úteis.
A devolução não será aceita se o produto não cumprir os critérios acima.
TROCAS POR DEFEITO OU IRREGULARIDADE (ATÉ 15 DIAS)
Se o produto apresentar defeito ou alguma irregularidade, o cliente pode solicitar troca em até 15 dias corridos após o recebimento.
Regras:
Solicitação deve ser feita por e-mail.
Produto deve estar com embalagem original e Nota Fiscal.
Após análise e confirmação do defeito, a troca é realizada sem custo.
Caso o produto não atenda às condições, a troca não será realizada.
FORMAS DE PAGAMENTO
À vista
Pix
Boleto bancário
Cartão de crédito
Parcelado
Cartão de crédito (conforme opções disponíveis no site)
Pagamentos via cartão estão sujeitos à aprovação da administradora.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
Ofertas e promoções podem ser alteradas sem aviso prévio, conforme disponibilidade de estoque.
Kits promocionais não acumulam descontos adicionais.
Antes de comprar e consumir um suplemento, leia a descrição do produto e consulte um profissional de saúde, se necessário.
Nenhuma das partes será responsabilizada por atrasos decorrentes de força maior ou eventos fora do controle.
TROCA E DEVOLUÇÃO
Para compras feitas pela internet, o cliente pode desistir e devolver o produto em até 7 dias corridos após o recebimento.
O produto deve ser enviado na embalagem original, lacrado, sem sinais de uso ou violação do selo do fabricante, junto com a nota fiscal e todos os itens do pedido. Após o recebimento e conferência, o valor pago será devolvido conforme a forma de pagamento utilizada na compra.
TROCA POR OUTRO PRODUTO (SEM DEFEITO)
Se o cliente quiser trocar um produto por outro, todos os custos de frete (envio e reenvio) são de responsabilidade do cliente.
O produto deve ser devolvido lacrado, na embalagem original e com a nota fiscal. Assim que o produto retornar ao centro de distribuição e for conferido, será realizada a troca e o novo envio será processado mediante pagamento do novo frete.
TROCA POR VÍCIO OU DEFEITO (GARANTIA)
Se o produto apresentar defeito de fabricação, o cliente tem até 90 dias corridos após o recebimento para solicitar análise.
O produto passará por avaliação técnica.
Se o defeito for confirmado, o cliente poderá escolher entre:
receber o reembolso do valor pago;
trocar por outro produto igual;
receber crédito para usar em uma futura compra.
A empresa, se entender conveniente, pode substituir o produto imediatamente após a análise, sem que isso represente reconhecimento automático de defeito.
Caso não seja constatado defeito, o produto será reenviado ao cliente.
RECUSA NO ATO DA ENTREGA
No momento da entrega, o cliente deve recusar o recebimento se perceber:
embalagem violada ou danificada;
produto diferente do pedido;
produto quebrado ou com avaria;
falta de itens.
Ao recusar, é importante registrar o motivo no verso da nota fiscal.
PRAZO PARA ANÁLISE DA TROCA OU DEVOLUÇÃO
Após o retorno do produto ao centro de distribuição, a análise pode levar até 30 dias corridos.
Se houver disponibilidade em estoque, será enviado automaticamente um novo produto.
Se o produto estiver indisponível, o cliente poderá escolher entre:
troca por outro item,
devolução do valor pago,
crédito para usar em compras futuras.
RESTITUIÇÃO DO VALOR
A devolução do valor será feita usando a mesma forma de pagamento escolhida na compra.
No cartão de crédito, o estorno aparecerá na fatura subsequente ou na seguinte, conforme regras da administradora do cartão.
Quando não houver cumprimento das condições de devolução (fora do prazo, itens faltando ou ausência de embalagem), a troca ou reembolso pode ser negado.
ENDEREÇO INCORRETO
Se o endereço informado pelo cliente estiver incorreto ou incompleto, poderá haver cobrança adicional de frete para reenvio ou estorno do pedido.
FRETE GRÁTIS
Em casos de devolução ou reenvio, quando o pedido tiver sido enviado com frete grátis, o valor do frete utilizado no envio original poderá ser descontado do reembolso ou cobrado no novo envio.
Precisa de ajuda?
- Tire sua dúvida com a gente.
- (19) 3517-9708